sexta-feira, outubro 28, 2005

Hattrick.org - Manager Online

Olá a todos!! Neste momento que inicio a minha participação no blog, gostaria de agradecer o convite endereçado para "defender" as cores dos Camisolas Esquesitas, o meu querido Boavista F. C.!
Mas não... não vou falar sobre o meu clube, mas sim de jogos de computador!!
Quem é o fanatico de futebol que nunca se viciou num Manager?? Muitas horas de vicio... até á exaustão! Porem, uma das grandes lacunas é a pouca interação entre jogadores. Mas algo veio revolucionar este tipo de jogos. O hattrick!!
Estou certo que ja muitos ouviram falar dele e que até alguns serão viciados,ja que somos cerca de 35mil só em Portugal e mais de meio milhão em todo o mundo!!
"O Hattrick é um jogo de futebol online, onde é um treinador de uma equipa e compete contra milhares de utilizadores de todo o mundo. Pode comprar e vender jogadores, treinar a equipa entre outras coisas. Tem regras unicas e dispares de qualquer outro jogo deste tipo." Isto é um resumo do jogo que aparece na pagina principal, mas é muito mais do que isto!!
A todos que não jogam, e que nunca ouviram falar aconcelho-vos uma vista de olhos... e quem sabe que se registem, mas muito cuidado porque provavelmente vão ficar viciados, e perder muito tempo!!
O site é http://www.hattrick.org/, visitem e bom vicio!!

Sem comentários: