segunda-feira, outubro 17, 2005

Para o Blog

É com muita tristeza que nós Futebol de Ataque comunicamos que a nossa querida SpicedBlond, fundadora do Futebol de Ataque, a Daniela, nos deixou no passado Domingo, dia 9 de Outubro de 2005. Segue abaixo o último post escrito pela Daniela para nós, mas com a certeza que a Daniela estará sempre presente no nosso blog, contagiando-nos com o seu sorriso e alegria. O blog está naturalmente de luto, e mesmo sabendo que a Dani não gosta destas lamechices, o nosso sentimento de tristeza é demonstrado através do luto na nossa página.
No logotipo, uma pequena homenagem, para uma grande Atacante!... Onde quer que estejas, estarás sempre no nosso coração!...




"Olá amigos.



Certamente quando lerem isto, eu já não estarei cá, por isso resolvi pedir ao meu Pai que vos entregasse isto, afim de poder dar uma ultima palavra não só aqueles que mais foram importantes para mim, como a todos os outros que mal ou bem falei.
Quando tomei a iniciativa de escrever isto, foi numa altura em que realmente senti que o meu tempo aqui já não seria muito longo, não sei… estes assuntos são estranhos… mas de uma forma qualquer que me superioriza e muito eu sei, eu sinto que a minha vida está prestes a terminar.

Para muita gente fora do nosso grupo, isto pode parecer uma lamechice qualquer, de uma tipa que escreveu umas palavras bonitas a pessoal que nem se conhece….mas para mim…o blog foi um projecto que ajudei a criar de ínicio, foi como um filho que vi crescer e que muito me orgulho e sempre tive vontade de o defender o melhor possível, por isso mesmo não me poderia despedir sem lhe prestar uma justa homenagem, não poderia deixar de dizer a todos vocês um enorme OBRIGADO por juntos termos conseguido criar algo de especial.
Não quero que se sintam tristes por aquilo que o destino me reservou, faz parte da vida, todos temos a nossa altura, a minha foi esta.

Sei que muitos pensam que sou tão nova, sim é verdade tenho 26 anos e uma vida inteira pela frente, mas se querem saber….neste momento estou feliz….estou feliz porque aproveitei a vida da melhor maneira possível, diverti-me e cometi as maiores loucuras, chorei, curti, gritei, e amei de uma forma tão fantástica que neste momento e olhando para trás acho que tive 26 anos fabulosos. Não me arrependo de nada que tenha feito, enfim esta é a vida, uns veêm outros vão, o ciclo começa e termina a todo o momento, passa por nós sorrateiramente e tentamos esquecer que ele existe e só quando toca a quem mais nos está perto é que nos lembramos que: Somos Humanos e a todos acontece.

De início temi pelo que me podia acontecer, mas com o passar do tempo e com todas as batalhas que fui travando, apercebi-me que triste não era morrer depois de ter tido uma vida recheada de coisas boas…triste era nunca poder ter vivido nem conhecido todos aqueles que fizeram, fazem, e farão parte do meu coração para sempre.
Não quero tornar isto muito melancólico, até porque os amigos do blog que mais lidaram comigo sabem muito bem que odeio lamechices, apenas tomei a decisão de escrever algo, para poder dizer aquilo que senti em relação ao nosso núcleo nestes últimos momentos, e se para muitos é apenas algo virtual, para mim é algo muito importante e mesmo doente nunca vos esqueci, tentando de vez em quando dar o ar da minha graça com posts e até isso acho que foi bem programado, porque terminei a minha existência aqui no blog com uma entrevista à pessoa mais importante da minha vida o meu Pai, tentei entrevistar o Nuno, mas infelizmente não consegui!!

Não quero terminar sem dizer (escrever) algo pessoal aos fundadores. Não quero com isto dizer que os outros não foram importantes, porque todos para mim foram…amigos como beto, vera, mizé, tarcio, libelinha e garras entre outros, foram sem dúvida bons companheiros, bons ouvintes e sem dúvida bons apoiantes nesta minha cruzada, mas sem dúvida nenhuma aqueles que mais AMO, foram aqueles 5 que juntamente comigo iniciaram a cruzada para aquilo que o blog é…O MELHOR DO PAIS!!! Tenho orgulho nesta maravilhosa equipa e por isso mesmo, onde quer que esteja, vocês estão comigo!!!

Estrela – Estrelinha sei que não és dado a muitas foleirisses e talvez por isso nos tenhamos dado tao bem, agradeço acima de tudo a capacidade de discernimento que sempre tiveste para comigo, pois apesar de tudo sempre foste capaz de me fazer rir como ninguém. Adoro-te. Sempre foste um dos meus meninos favoritos.
João – Ai chato, o velho chato de sempre. Passávamos a vida a discutir saudavelmente e acho que as coisas mais simpáticas que dissemos um ao outro foi “Olá Anti-Social”, mas apesar de tudo a irritância que havia em nós era tão agradavel que eu gostava de te picar. Nunca cheguei a provar o tal bife não é? Adoro-te!

Ribas – O careca tripeiro. Falámos tão pouco mas mesmo assim sempre foste muito acessivel e brincalhão. Apesar de seres do terrível clube dos azuis, acho que nos teríamos dado imensamente bem, porque tu estavas sempre pronto para a galhofa! Adoro-te!

Nuno – Oh Nuno o que hei-de dizer de ti ham? Simplesmente o mais espectacular, o meu grande amigo e confidente. Enfim criámos uma relação tão forte que posso mesmo dizer que te tornaste um dos meus melhores amigos, o ombro sempre disponível e enfim uma pessoa mais que especial. Nuno Cardoso és um grande homem, e sem dúvida nenhuma a pessoa mais especial que passou pela minha vida nos últimos tempos. Adoro-te!

Paulo – Malaquias!!!!!!! Acho que nunca ninguem na vida se lembraria de te chamar isto, ham?? Como eu gosto de ti miúdo, a sério sempre foste um verdadeiro amigo, sempre disponível, preocupado e bem disposto, demo-nos tão bem desde o início que tenho a certeza que se não fosse isto, a nossa amizade seria algo tão eterno e tão verdadeiro que até a duda e o becker iriam ser obrigados a gostar um do outro. Adoro-te!

Não posso terminar sem dizer ao Daniel meu Pai que te AMO, e estarei sempre a teu lado onde quer que vás!...

Termino com um grande OBRIGADO a todos e é com muita honra que humildemente digo a todos vocês que foi um prazer vos ter conhecido. Adoro-vos a todos!!!



Daniela Godinho
[SpicedBlond]


Sem comentários: