Começa esta crónica feliz, porque ate que enfim o SLB ganhou ao FCP no porto.
Mudando de assunto, o que me levou a escrever esta crónica foi o grande jogo de ontem a noite realizado no Riazor, na Corunha.
Uma primeira parte morna onde o Corunha foi dominado mas teve a sorte de marcar um golo num remate de Juan Carlos Valerón.,depois de a bola ter ido embater no poste Valeron aproveitou o facto do portero Valdes não estar no seu sitio.
A partir dai o Barça teve que ir atras do prejuízo.
Primeiro um golo do outro mundo, um hino ao futebol, uma jogada perfeita entre Ronaldinho, Deco e Etoo, onde este ultimo acabou por concretizar.
Segundo golo do Barça um golão do astro Brasileiro, Ronaldinho, um arranque digno de um ferrari, deixou 2 jogadores colados a relva e explodiu rumo a baliza ,rematando sem defesa possível para Molina. Com este golo acabou a primeira parte.
De salientar que o defesa Português Jorge Andrade saiu lesionado aos 34m,quando estava a realizar um grande jogo.
Deixo no ar uma pergunta, será que o Barça tinha feito aqueles golos com o Jorge Andrade em campo?
A Segunda parte começa com uma pressão alta do Barça que resulta por imediato, bola lançada em profundidade para o Deco entra na área e é derrubado por Molina.
Pénalti marcado e golooooooooooo do Barça quem é que havia de marcar, claro que todos estamos a pensar no mesmo, Ronaldinho Gaucho.
Logo na jogada a seguir o clube catalão podia ter morto o jogo numa jogada de Samuel Etoo, só que infelizmente a bola foi embater no posto direito da baliza de Molina.
A seguir a esta jogada o jogo passou a ser repartido pelas duas equipas, onde o Corunha teve a sorte do jogo ao marca um grande golo por Munitis, esse sim ainda tem o espirito que caracterizava o SuperDepor de outras épocas.
Aos 41m de jogo o Corunha empata a partir por Rubem, golo esse idêntico ao primeiro da partida, remate ao poste e recarga de Rubem para a baliza
Resultado injusto onde o Corunha aproveitou todas as oportunidades de golo e o Barça falhou algumas boas.
Barça parece não encontrar o caminho das vitorias e começa a ficar para trás, ate que ponto vai
conseguir recuperar os pontos perdidos?
Ficha técnica
3 - Deportivo de La Coruña: Molina; Manuel Pablo, Coloccini, Andrade (Juanma, m.34), Capdevila; De Guzmán, Duscher, Sergio, Munitis; Valerón (Rubén, m.57) y Tristán (Taborda, m.53).
3 - Barcelona: Valdés; Belletti, Puyol, Oleguer, Sylvinho; Deco, Márquez (Edmilson, m.46), Xavi; Giuly (Ezquerro, m.75), Ronaldinho y Etoo.
Golos: 1-0, m.10. Valerón. 1-1, m.41: Eto'o. 1-2, m.45: Ronaldinho. 1-3, m.52: Ronaldinho de penalty. 2-3, m.72: Munitis. 3-3, m.86: Rubén.
Árbitro: Undiano Mallenco (Comité navarro). Mostrou cartão amarelo a Tristán (m.26), Molina (m.51), Munitis (m.56), Coloccini (m.62) no Deportivo; a Márquez (m.32), Sylvinho (m.64), Giuly (m.73), Edmilson (m.84) no Barcelona.
Incidências: Encontro correspondente à 7.ª jornada da Liga Espanhola disputado no estádio municipal de Riazor perante 34.000 espectadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário