domingo, outubro 16, 2005

Vitória do Benfica, e as palavras de Co Adriaanse

Mais uma vitória do Benfica, e esta foi com certeza a mais surpreendente, depois de 14 anos sem vencer no Estádio do Dragao, "o fantasma" desaparece.

O jogo só teve golos na segunda parte, e os dois golos, foram apontados pelo confiante benfiquista Nuno Gomes, ele que por mais incrível que possa parece, já marcou 7 golos em 7 jogos, média que para mim é fantástica, e ainda por cima o campeonato mal começou.

O primeiro golo surgiu num cruzamento espéctacular de Nélson, e acabou numa cabeçada simples e se calhar com um pouco de sorte, de Nuno Gomes.

Mas se o primeiro golo foi sorte, o segundo foi mais sorte do que qualquer outra coisa, até porque o jogador que tentou tirar a bola do caminho dos pés de Nuno Gomes, não a tirou por um triz, e só por isso, é que Nuno Gomes conseguiu empurrar para dentro da baliza, mas como as pessoas dizem e como eu costumo dizer, a sorte, faz e sempre fez parte do jogo.

Houve no entanto uma coisa que não gostei nada quando o jogo terminou, foram as palavras de Co Adriaanse quando este falava com os jornalistas, o que ele disse foi isto:

"Não tenho qualquer comentário a fazer sobre isso(sobre os lenços brancos). Já disse que interpretaram mal as minhas palavras. Eu nunca disse que ia embora se visse lenços brancos. Ainda para mais, o que vi esta noite foi muitos adeptos do Benfica com lenços brancos e não adeptos ligados ao FC Porto."

Ora bem, se o Co Adriaanse viu adeptos do Benfica com lenços brancos, ele que pense bem com a sua cabeça o seguinte: "Mas porque motivo teriam que os adeptos do Benfica mostrar lenços brancos, se ganharam o jogo??"

Quer concordem comigo quer não, eu digo que isto é uma estupidez, desculpem mas é, desde quando é que os adeptos do Benfica iam mostrar lenços brancos, quando obtiveram uma grande vitória no Estádio do Dragão??


Enfim...

Sem comentários: