domingo, outubro 16, 2005

Paulo Bento a treinador já!

De mal a pior assim vai o Sporting. Em Alvalde bastou uma Académica, de autocarro plantado à frente da sua baliza e com fé em Marcel, para vencer um Sporting sem rei nem roque. O técnico do Sporting voltou a inventar metendo João Alves a defesa direito. Mesmo sabendo que não tinha nenhum lateral penso que esta não foi a melhor solução mas o pior nem é isso, o pior é não reparar o erro em 90 minutos de futebol(?) e Ricardo Sá Pinto andou perdido em campo sem ninguém perceber em que sítio jogava, penso que seria muito melhor encostá-lo à direita da defesa ou então ter ido aos juniores buscar um defesa- direito, se eu fosse o treinador era isso que faria.

Análise individual:
Ricardo- foi o melhor jogador do Sporting. É este o guarda-redes, o de hoje, que eu espero ver sempre na baliza do clube e da selecção.
João Alves- foi para o por a defesa-direito que o Sporting fez todo aquele esforço para o trazer para o plantel? Foi um jogador perdido em campo...
Tello- com um defesa- esquerdo no plantel (André Marques) o mister insiste em colocá-lo num lugar que não é seu. Apenas aos 85 minutos conseguiu com a subida em campo criar desequilíbrios.
Polga- não foi por causa dele que o Sporting perdeu, mas...
Beto- só por uma vez pegou na bola e tentou criar desiquilibrios na frente, devia ter feito isto mais vezes. Espero que o que seja apenas boatos o facto de dizerem que sairá em Dezembro.
Custódio- um erro infantil a deitar tudo a perder, parece-me um jogador triste...
Sá Pinto- jogou em que lugar?
João Moutinho- o Sporting está demasiado dependente deste jovem e quando ele não está em dia sim
Douala- uma verdadeira nulidade!
Deivid- a bola não chegou lá mas ele também não a veio buscar.
Liedson- sem tempo...
Silva- quando alguém me voltar a dizer que estou gordo mostro-lhes uma foto do pistoleiro.
Wender- entrada tardia em campo, bem tentou mas ninguém o ajudou.
Nani- o miúdo tentou balançar a equipa, mas sózinho era dificil.

José Peseiro- custa a acreditar que foi com este treinador que na época passada o Sporting atingiu a final da UEFA. É notório o divórcio entre ele e os jogadores leoninos. Esta noite tenho a certeza que vão rolar cabeças, se for a do técnico espero que o próximo técnico seja Paulo Bento .

Sem comentários: