quinta-feira, outubro 20, 2005

Obrigatório ganhar ao Rio Ave!


Nas ultimas 3 jornadas da liga BetAndWin, o Belenenses não somou qualquer ponto, ou seja, apresenta 3 derrotas consecutivas contra o F.C. Porto, Estrela da Amadora e Naval 1º de Maio. No Restelo, fala-se entre os adeptos em crise, no entanto, Carlos Carvalhal (treinador do Belenenses) diz que: “Não estamos a viver situação dramática” . Eu não concordo com esta afirmação visto que uma equipa que luta para ir à Europa não pode sofrer 3 consecutivas. A famosa culpa penso que pertence aos jogadores que revelam alguma falta de ambição e intranquilidade… Espero que amanhã no jogo contra Rio Ave seja dado “o pontapé” na crise que se vive no Restelo e que a equipa de Belém marque muitos golos. Sim, porque a nível de golos, os homens da Cruz de Cristo também estão em crise, ora vejamos o gráfico:

Como se pode observar pelo gráfico, nas primeiras jornadas o Belenenses marcava muitos golos e agora está em “queda livre”. Esperemos que os golos comecem já a aparecer diante o Rio Ave.

Em relação ao RIO AVE, parte para o Restelo com a moral em alta, sabendo que o Belenenses encontra-se em crise. A equipa vila condense pratica bom futebol e vai dar tudo para trazer uma vitória do Restelo. António Sousa, grande treinador em minha opinião, diz o seguinte sobre este jogo: “os jogadores estão imbuídos de um pensamento positivo”, ou seja, acreditam plenamente na vitória… Espero que isso não aconteça! Mas para derrotar esta equipa vai ser necessário muito suor dos homens de Belém. Veremos o que acontecerá… O jogo é amanhã e tem inicio às 21:30 (bela hora) da noite com transmissão na SportTV.

Sem comentários: