sexta-feira, outubro 21, 2005

Benfica - Estrela da Amadora (Antevisão benfiquista)

O Benfica está neste momento em sexto lugar na tabela classificativa, depois de ter chegado até aos ultimos lugares nas primeiras jornadas, mas depois disso, o Benfica teve 4 vitórias consecutivas no campeonato, uma delas no Estádio do Dragão contra o Futebol Clube do Porto, será esta a quinta?? Pode ser e pode não ser, e na minha opinião eu acho que o Benfica nestes dias tem vivido muito da boa forma de Nuno Gomes, mas o que é certo é que o ponta de lança já não terá Miccoli ao seu lado, por isso, resta esperar para ver se Nuno continua a marcar muitos golos mesmo sem Miccoli ao pé dele. O Benfica que tem se não me engano, os dois guarda-redes lesionados, Quim e Moreira, por isso, o sr. Koeman se calhar vai mesmo ter que recorrer á equipa B, e se assim for, Koeman em princípio terá que convocar Rui Nereu para o 11 inicial e Bruno Costa para o banco de suplentes.

Para mim, os convocados do Benfica deveriam ser:

Guarda-redes: Rui Nereu e Bruno Costa
Defesas: Nélson, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson e Dos Santos
Médios e Extremos: Manuel Fernandes, Karagounis,Petit,Beto, Karyaka, Carlitos, Simão e Nuno Assis (Geovanni nem nos meus planos estava)
Avançados: Nuno Gomes e Pedro Mantorras

Agora falemos do Estrela da Amadora, está neste momento no 11º lugar na tabela classificativa, entrou na Superliga com uma derrota frente ao Porto e com um empate frente ao Boavista, depois disso, o Estrela ganhou dois jogos(Belenenses e Naval), perdeu um(Rio Ave) e empatou dois(Braga e Marítimo). O Estrela já não ganha na Luz há 5 anos, o Benfica parte como favorito á vitória, mas nada está perdido para o Estrela, mesmo se Manu não jogar, até porque Zamorano pode também jogar a extremo direito tal como o Manu, mas se o problema estiver no lado esquerdo e não no lado direito, aí o treinador poderá apostar mais em Valdir, lateral esquerdo que esteve no Sporting, mas que também pode jogar a extremo esquerdo.

Os convocados do Estrela da Amadora para mim, deveriam ser estes:

Guarda-Redes: Bruno Vale e Paulo Lopes
Defesas: Amoreirinha, Zamorano, Santamaria, Valdir, Eusébio e Pedro Simões
Médios e Extremos: Paulo Machado, Rui Duarte, Hugo Morais, Manu(se conseguir recuperar), Zamorano(caso Manu não recupere) e Valdir(caso o problema esteja no lado esquerdo e não no lado direito)
Avançados: Semedo, Rafael Gaúcho e Igor

Sem comentários: