sábado, outubro 22, 2005

Antevisão do Gil Vicente – Sporting (23/10 ás 19h15)

Amanhã, em Barcelos, pelas 19h15 e com transmissão na tvi, poderemos assistir ao embate entre o Gil Vicente (11º) e SCP (8º) classificados no campeonato Português.
Os visitados, orientados por Ulisses Morais, recebem um dos 3 grandes numa fase de remodelação da equipa técnica e corpos sociais. O clube que derrotou o Benfica, no estádio da luz, por 0-2 vai tentar repetir a vitória agora frente ao clube orientado desde sexta-feira por Paulo Bento.

No site oficial do Gil Vicente, Ulisses Morais refere que: "o Gil Vicente tem condições para lutar com os adversários. Se formos humildes e os nossos índices de concentração e simplificação de processos estiverem a bom nível, podemos ser bem sucedidos. Iremos querer equilibrar o jogo e disputar os três pontos." . Tendo perdido nos dois últimos encontros, o treinador, vai trocar os elementos mais avançados (Leandro Netto e Rodolfo Lima) e recua William para a lateral substituindo João Pedro no lado esquerdo da defesa. Para a nova frente de ataque entram Carlitos, Nandinho e Carlos Carneiro.

Do lado do Sporting a principal novidade, além de Paulo Bento como treinador, é a convocação de André Marques (lateral e médio esquerdo). De resto só depois de conhecida a formação inicial, no dia do jogo, será possível perceber as novas ideias que a nova equipa técnica pretende aplicar. Os convocados são: Guarda-redes: Ricardo e Tiago, Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Beto, Tello e André Marques, Médios: Custódio, Carlos Martins, João Alves, João Moutinho, Sá Pinto e Nani, Avançados: Wender, Douala, Liedson, Deivid e Pinilla.
Espera-se um jogo que traga uma mudança de atitude dos jogadores do SCP e a procura da vitória, após duas derrotas consecutivas, por parte do onze da cidade minhota.

Sem comentários: