S. Boxx(USA), Maribel Dominguez(Mexico, chegou a jogar por uma equipa masculina), L. Georges(França), S. Gulbrandsen(Noruega), Ho(Coreia), Kalmari(Finlandia), Kunnas(Finlândia), Renate Lingor(Alemanha), Hanna Marklund(Suécia), Marta(Brasil), S. Minnert(Alemanha), Modise(África do Sul), Malin Mostrom(Suécia), Nkwocha(Nigéria), Bente Nordby(Noruega), Paaske Sorensen(Dinamarca), Park(Coreia), Sawa(Japão), Sinclair(Canada), Kelly Smith(Inglaterra), Stangeland(Noruega), C. Welsh(USA).
Como já referi as favoritas são Prinz e Ljungberg, mas atenção a algumas das melhores jogadoras do Europeu. Das quais destaco Gulbrandsen(dinamizadora da Noruega), Kalmari(Finlandia), Renate Lingor(o grande motor de jogo da Alemanha), Malin Mostrom( a capitã da Suécia e melhor marcadora do actual Campeonato Sueco, apesar de jogar como médio centro) e finalmente as guarda-redes Kunnas(Finlandia) e Bente Nordby(Noruega) que foram de longe as melhores da sua posição no Europeu.
Eu escolheria entre Malin Mostrom e Renate Lingor.
Nota: Ainda não deixei nenhum comentário sobre o que aconteceu à Daniela, nem o vou fazer, pois não a conhecia enquanto pessoa(sensacional ao que parece), mas devo homenagear a pessoa que com os seus posts sobre futebol feminino me fez visitar tantas vezes este blog, antes de me tornar membro. Para além dela, apenas eu tenho escrito sobre futebol feminino, e prometo que o vou continuar a fazer, em honra dos posts de grande qualidade que a SpicedBlond nos deixou. Para a Daniela o meu muito obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário