domingo, outubro 30, 2005

"Medo de quem, Koeman??"

Pois é, o Benfica aprendeu uma valente lição(e espero que tenha aprendido de vez), Koeman nas suas declarações disse que não pretendia conhecer Manuel Cajuda nem lhe interessava conhecer, ora, Sr. Koeman, isto já começa a ser simplesmente arrogância a mais da sua parte, e tenho que dizer que o Benfica ao sofrer o golo da Naval, foi muito bem feito, porque afinal de contas, Koeman foi arrogante, mas depois quem ficou mal foi ele, é muito bem feito, e ainda teve sorte de não perder o jogo.

Já no que diz respeito ao jogo em si, foi um jogo, simplesmente muito mal jogado, com mau futebol praticado pelas duas equipas, há que se dizer que as condições para para jogar também não foram as melhores, talvez se não tivesse chovido durante o jogo todo as coisas corressem melhor, mas o que é certo é que foi um jogo de mau futebol, com péssimos passes ( excepções do golo da Naval, do Benfica e daqueelas fintas do Karyaka), enfim..., se não fosse o meu Benfica a jogar eu já estaria a dormir mesmo no decorrer do jogo.
A primeira parte do jogo foi talvez a pior, já que os golos não apareceram, e por muito que as equipas tenham tentado rematar, estes não saíam nada bem.
Já no que diz respeito á segunda parte as coisas alteraram em relação aos golos, mas nada em relação ao resto do jogo, a Naval marcou primeiro por intermédio de Bruno Fogaça, numa grande jogada do melhor marcador da Naval, e há que dar razão á claque da Naval quando perguntava a Koeman o seguinte: "Medo? De Quem?", pois, Manuel Cajuda não demonstrou medo e soube defender na hora que o Benfica apareceu mais pressionante, deixou entrar um golo, é certo (e quem havia de ser??? Nuno Gomes outra vez!!E lá vão 9 golos em apenas 9 jogos!!), mas a Naval ainda assim soube defender no mínimo o empate, o que já é um bom resultado para a equipa de Manuel Cajuda.

Sem comentários: