quarta-feira, outubro 26, 2005

Calendário da 2ª Divisão serie A

Olá e saudações a todos os participantes do futebol de ataque, pois esta é a minha primeira menssagem. Muitissimo obrigado por me terem aceite no blog.
Queria falar na minha primeira intervenção sobre o mau calendário da 2ª Divisão ( antiga 2ª B) pois no inicio de epoca as equipas da 2ª divisão nem sabiam em que serie iam jogar, depois de escolhidas as series, demorou uma eternidade a serem feitos os sorteios, e como se não bastasse fizeram o sorteio sem saber os nomes de todas as equipas que iam participar na serie nomeadamente a serie A que é a que eu aconpanho mais de perto.
O resultado destes atrasos e confusões foi que as equipas apesar de estarem numa serie aos pares, folgam 2 equipas por semana e agora estão duas semanas sem competir, logo a qualidade dos jogos tende cada vez mais a diminuir visto que as pessoas que organizaram este campeonato andaram a brincar com a reformulação dos campeonatos e agora temos um campeonato desorganizado que nem parece que estamos em portugal e que a nossa selecção vai ao mundial na Alemanha.
Os responsáveis da federação deviam no futuro ter mais atenção na organização dos campeonatos pra Portugal não ser alvo da sátira dos outros paises.

Sem comentários: