segunda-feira, outubro 17, 2005

Finalmente uma vitória!



Perante um Paços de Ferreira apático, muito diferente daquele que venceu o Sporting na passada jornada, o União de Leiria marcou os primeiros golos em casa, que originaram a primeira vitória da equipa na Liga. Contudo, foi preciso ter 8 oportunidades claras, para marcar 3 golos, pois até um penalty foi desperdiçado (por Harrison). O Leiria teve o controlo total do jogo, e o resultado até podia ser mais avultado, não fosse a falta de pontaria de alguns jogadores. Ferreira foi o homem do jogo, ao participar nos três golos, sendo o 2º da sua conta. O 1º foi da autoria de Renato, enquanto que Maciel, num lance bem ao seu estilo, facturou o 3º.
Na cidade do Lis espera-se que este jogo seja o ponto de viragem, visto ter sido quebrada a malapata dos golos: o Leira marcou mais neste jogo, do que nos últimos 6 jogos.
Para a história fica o resultado final de 3-0, que proporcionou a subida ao 15º lugar da tabela, na esperança de subir ainda mais, de modo a atingir os objectivos propostos no início da época: a manutenção.


Até sempre Dani!

Sem comentários: