quinta-feira, outubro 27, 2005

ZZZZZZZZZZZZZZ....

18.000 Espectadores acorreram ao Estádio do Dragão, para supostamente verem um jogo de futebol, a contar para a Taça de Portugal, com festa, emoção e golos. Puro engano! Apenas houve uma pequenina festa da parte dos cerca de 4.000 adeptos do Marco, muitos deles igualmente torcedores do FCP. Entre esses adeptos dou os parabéns à claque dos TUFF BOYS, pois não se calaram um instante do 1º ao último segundo.

O jogo foi tão fraco que me escuso aqui de fazer qualquer comentário ao jogo, com excepção ao golo do nosso miúdo Ivanildo. Grande remate e grande golo, ainda na 1ª parte, após uma boa iniciativa de Ibson e Marek Cech no lado esquerdo do ataque portista.


Daí para a frente e até final, apenas destaco a sonolência do jogo por parte das duas equipas, mas essencialmente da do FCP, que nitidamente se limitou a ver o tempo passar... Para tudo isto eu e o meu amigo João tivemos de desembolsar 4 Euros, ou seja, assim é mesmo verdade que ir ao futebol está muito caro. Para dormir ficávamos em casa...!

Sem comentários: