terça-feira, outubro 25, 2005

DEPORTIVO de LA CORUÑA - REAL MADRID


Galegos vs Merengues

Depois de uma derrota em pleno Santiago Bernabéu, o Real Madrid vai tentar fazer do "Super Depor" o trampolim para a liderança no campeonato, que lhe teima em fugir.

Real Madrid
Dispondo de um reforço de última hora ( David Beckam ), o Madrid chega à Corunha com muitas baixas no plantel ( Zidane, Salgado, Ronaldo, Gravessen ), embora como grande equipa que é, continuará sempre a apresentar um onze de gala. Para Luxemburgo uma derrota significará um aproximar da porta de saída. A equipa tem demonstrado alguma intranquilidade no início dos jogos, que vai superando durante a partida. Se conseguir superar as dificuldades iniciais, certamente que chegará à liderança, começará a ser mais temida, e oa conquista do título uma realidade maior. A equipa também tem demonstrado alguma virilidade, factor incarecterístico no "grande" Real Madrid. Guti, Beckam e Robinho surgem nesta fase como os jogadores em melhor forma; Guti especialmente terá aqui uma grande oportunidade para reclamar um lugar, veremos se aproveita.

Deportivo
O Depor, não apresentando a competitividade de outros tempos, continua a ser uma equipa de respeito ( veja-se o recente Depor-Barça ), constituindo sempre um campo difícil de superar. Com o nosso conhecidos Duscher a fazer as vezes de Mauro Silva, será certamente uma equipa muito pressionante com bom toque de bola. Na frente tem um jogador tecnicamente evoluído - Tristan - que já nos habituou a fazer maravilhas nestes grandes jogos. O extremos Munitis chega a este jogo em grande forma, e jogando com um clube que representou à bem pouco tempo, o estímulo será certamente elevado. De lamentar a ausência de um dos melhore centrais da actualidade, o nosso Andrade, patrão da defesa galega.

Equipas Prováveis:
Depor: Molina, M.Pablo, Collocini, Juamna, Capdevilla, Sérgio, Duscher, Ruben, Munitis, Valeron e Tristan
Real: Casillas, Diogo, S.Ramos Woodgate, R.Carlos, Helguera, Pablo Garcia, Beckam, Robinho, Guti e Raul

Os sitemas de jogo são idênticos (4x2x3x1), pelo que se espera um jogo sem muitas oportunidades, com as equipas a encaixarem bem uma na outra, não se esperando muitos golos. É certamente um jogo de tripla, mas com o "x" a ditar lei. As bancadas deverão estar cheias, pelo que valerá sempre a pena ver o jogo na SPORTV.

Sem comentários: