sexta-feira, outubro 21, 2005

O Adepto e a Arte do Apoio Moral

Apesar da “derrota” do Vitória Sport Clube, alguns adeptos Vitorianos não ficaram indiferentes e tomaram rumo até ao Aeroporto Sá Carneiro.

Encontraram-se junto ao Estádio D. Afonso Henriques e daí saíram, por volta da 1:20 da manhã, rumo ao aeroporto para receberem e apoiarem o Vitória que tanto merecia após aquele jogo.

Chegados ao aeroporto e confirmando a hora da chegada do avião deparamo-nos que faltava muito tempo, tentamos encontrar alguma coisa aberta para comer e beber, tudo fechado.

Informaram-nos que a famosa roulotte do costume estava lá e rumamos ao “Bar da Susana”, para comer e beber e voltamos á Gare.

Faltava algum tempo e como a espera era longa, foi proposto jogar à bola e decisão tomada, eis a bola. Como somos todos da mesma família, Vitorianos, juntamo-nos para jogar em frente ao aeroporto, alta animação.

Chegada a hora dos heróis aterrarem, fomos todos recebe-los com os braços abertos, palmas, cânticos, …… até as funcionárias do aeroporto cantaram connosco, pois o nosso entusiasmo era tanto.

Quando os jogadores se depararam connosco só lhes faltou mesmo chorar.

Não há palavras para descrever estas emoções.

Rumo a Guimarães juntamente como os nossos heróis até ao hotel.

Orgulho Vimaranense e de ser Vitoriana.

É com orgulho que visto branco
É com respeito que me vêem
E bate forte cá no peito
E é por ti que eu canto allezz

Allez Allez Vitória Allez

Sem comentários: