Crónica de um jogo perdido....
Marcel - melhor jogador em campo
2ª Parte
Na segunda parte, com a saída de Custódio, a equipa fez um ou dois ante-projectos de remates. A vontade de jogar de Nani e Moutinho, não encontrou acompanhamento por parte dos, indolentes, companheiros de equipa. Ricardo fez uma grande defesa, depois de Sá Pinto perder a bola no meio-campo defensivo, Polga não ser capaz de fazer um simples corte e Marcel desperdiçar um golo feito . A Académica fez o seu jogo, explorando as fragilidades do SCP e utilizando a qualidade de alguns jogadores dos estudantes em contra-ataques rápidos.
Nani - o melhor do Sporting
Ficha do Jogo
Árbitro: Paulo Paraty (Porto)
SPORTING: Ricardo, Sá Pinto, Beto, Polga, Tello, Custódio, João Alves, João Moutinho, Douala, Liedson e Deivid. Suplentes: Tiago, Semedo, Carlos Martins, Silva, Nani, Paíto e Wender.Treinador: José Peseiro.
ACADÉMICA: Pedro Roma, Nuno Luís, Hugo Alcântara, Zé Castro, Lira, Roberto Brum, Luciano, Nuno Piloto, Paulo Adriano, Filipe Teixeira e Marcel. Suplentes: Dani, Joeano, Danilo, Ezequias, Gelson, Pedro e Fernando.Treinador: Nelo Vingada.
Nota:
Desejava que o meu primeiro contributo no Futebol de Ataque tivesse, no mínimo, como fundo um bom jogo do Sporting. Mas esta equipa sem alma, não permitiu dar uma prenda à minha madrinha com a alegria e positivismo que ela merecia. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória são virtudes só possíveis de encontrar, em pessoas como ela e neste momento essas qualidades não se encontram lá para os lados de Alvalade.
Sem comentários:
Enviar um comentário