quarta-feira, outubro 05, 2005
Covilhã à espera dos grandes
SPORTING DA COVILHÃ 2 PEDRAS RUBRAS 1
Hoje foi dia de taça no Complexo Desportivo da Covilhã com os serranos a receberem o humilde (mas digno) Pedras Rubras. A equipa da Serra da Estrela linhou num 4-3-3. Na baliza Luís Miguel à direita da defesa Vladimir, no lado oposto Rui Morais e no centro Banjai e o capitão Piguita; um meio campo composto por Tarantini, Cunha e Sérgio Rebordão sendo este último o mais recuado; na frente e à esquerda Paulo Campos no meio Luisinho e à direita Oliveira.
Ainda não me tinha sentado no meu lugar e já o Covilhã inaugurava o marcador por Tarantini logo aos 25 segundos, pago eu 13 euros para ver este jogo e perco logo um golo. Cheirava a goleada e mais convicto o público ficou disso quando aos 22 minutos Piguita aproveitou as facilidades dadas pela defesa para após um canto e de cabeça fazer o 2-o. No entanto a equipa da Covilhã parece que adormeceu, não conseguiu fazer uma jogada de jeito, o meio campo, com Sérgio Rebordão inexplicavelmente colado ao centrais, era inexistente e o jogo tornou-se muito directo com a bola a ir directamente da defesa para os avançados só que desta vez e por lesão a equipa não pode contar com Sanussi e Pimenta que muita falta fizeram. Na 2ª parte e logo no primeiro minuto Luisinho faz uma das suas jogadas características, foge muito bem aos defesas e falha escandalosamente! Nas bancadas o público esperava ansiosamente pelo terceiro golo para ver se João Salcedas estreava os dois juvenis que fazem parte do plantel, André e Sérgio Pinto, mas e enquanto dois senhores ao meu lado se preocupavam com o fumo de mais um incêndio que se via ao longe eis que o Pedras Rubras faz o 2-1. Daí até final do encontro vi um Pedras Rubras com muita vontade de empatar o jogo mas com pouco engenho para o conseguir, João Salcedas fez alterações mas a equipa continuou com o jogo directo, sempre com o risco de sofrer o segundo golo e com Oliveira aos 87 minutos, aproveitando-se da sua posição de fora de jogo, a isolar-se perante o guarda-redes Zé Carlos e novo falhanço. O jogo terminva pouco tempo depois da substituição de Luisinho pelo miúdo André. O resultado acaba por ser justo.
Achei novamente que o preço do bilhete para este jogo (13 euros) foi um "roubo" tendo em atenção a pobreza do jogo! Meus senhores não é assim que se chama pessoas para os nossos estádio, Portugal está em crise! Ou não sabem disso?
O Sporting da Covilhã espera assim que segunda-feira o sorteio envie para a serra um grande! Veremos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário