Hoje foi decidido pelo STJD a anulação das 11 partidas da serie A do brasileirão, decisão encabeçada pelo presidente da comissão de arbitragem da CBF, Luiz Zveiter.
8 das 11 partidas já tem data marcada para a realização, será no proximo dia 12 de outubro. As outras 3 seram marcadas de acordo com o andamento dos times na copa sul-americana.
A decisão do STJD foi de forma totalmente controversa, por que as unicas partidas anuladas seram as da serie A do campeonato brasileiro, mas existem provas claras e confições que colocam dentro da ilegalidade jogos do campeonato paulista, copa libertadores da america e ainda da serie B do campeonato brasileiro, sendo este ultimo com jogos que decidiram o rebaixamento para serie C e pela classificação para segunda fase da competição.
Foi uma decisão injusta e totalmente sem errônea que formou um grande bloco de revoltas por parte da impresa e tambem por parte dos amadores do esporte. Enquanto o "samba do criolo doido" toma conta do futbol nacional, o arbitro Edilson Pereira de Carvalho repolsa em casa e assiste o campeonato brasileir pela tela da TV usufruindo dos milhares de reais conseguidos com tamanha falta de carater.
Sem comentários:
Enviar um comentário