segunda-feira, outubro 03, 2005

Nem com o menino Jesus...


O Leiria voltou a desapontar a massa associativa, ao perder 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal que, diga-se de passagem, jogou sem alguns titulares, devido ao desgaste do encontro europeu disputado na última 5ª.
O jogo até foi equilibrado, contudo alguma infelicidade dos leirienses (pelos vistos têm de consultar o bruxo Alexandrino, para afastar os maus agoiros), a juntar à maior maturidade e calma dos sadinos, foi o suficiente para selar o destino do jogo. Ricardo Chaves, com um grande trabalho, fez o 1º golo, enquanto que Fábio cabeceou para 2º tento, aproveitando um erro crasso da defesa adversária.
O jogo ficou ainda marcado pela queda de João Paulo, que trouxe à memória casos bem recentes, quando este tombou insconsciente no relvado. Afinal, tudo não passou de um grande susto, e parece não ser nada de grave. Ainda bem que assim o é.
Para a história fica a derrota (mais uma) do União, e paira no ar a incerteza sobre o valor de Jorge Jesus: terá sido a melhor opção? Deixar Lourenço no banco, e substituir Laranjeiro (que vinha a jogar razoavelmente) pelo desajeitado Eder...
No fim veremos.

Sem comentários: