segunda-feira, janeiro 30, 2006

Algures havia um jogo...

À 20ª jornada o Estrela abdicou de jogar a bola e foi passear até a Figueira da Foz.
Toni quis inventar e agora que já tem mais pontas-de-lança disponiveis aproveitou para entrar em campo com um mas desfez o Tridente Magico e talvez por aí tenha perdido o jogo.No Bessa não pôs o ponta-de-lança e começou a perder com um golo do defesa central, nesta jornada segurou o defesa mas não com a melhor solução.

O jogo começou amorfo e mal jogado de parte a parte, e aos 28 minutos mais uma lesão grave para os Tricolores, Pedro Simões saiu lesionado com gravidade, em principio terá fracturado o perónio.
No minuto seguinte surge o primeiro remate à baliza de todo o jogo... e golo!!! Foi o chamado dois em um, lesão grave e golo sofrido num só minuto.

Até aí o dominio pertencia à equipa da Reboleira mas sem situações de perigo real, mas pode-se dizer que foi um golo contra a corrente de jogo.
O Estrela tentou reagir já com Rui Borges em campo que entrara para substituir o capitão lesionado e o empate podia ter surgido ao minuto 40 com um excelente remate a corresponder excelente defesa do guardião da Naval.
Não percebo porque é que os treinadores só mexem na tactica (errada) depois de estarem a perder e invariavelmente não ganham nada com isso. Foi o que aconteceu uma vez mais com o Estrela.

A segunda parte não foi melhor, o Estrela partiu para cima do opositor e um remate de cabeça de Bevacqua não deu mais que uma boa defesa de Taborda.
Foi com o Estrela balanceado no ataque que a Naval marcou o segundo golo em que Fajardo aparece na area sem marcação alguma e não fez mais que empurrar a bola para a baliza.
Pouco mais houve até final muito por culpa da chuva que ao tornar o terreno pesado minou em muito os jogadores mais velocistas e tecnicistas do Estrela que pouco ou nada fizeram num terreno assim.
No final o que conta é que não somámos pontos e perdemos mais um jogo e um jogador.

Notas positivas:
  • Algures que não neste jogo deve ter havido.

Notas negativas:

  • Mais um derrota e mais uma lesão grave.

Sem comentários: