segunda-feira, janeiro 30, 2006

Benfica-1 Sporting C.P.-3, Visão Leonina




Um belo jogo de futebol!

De facto, no passado sábado houve derby à moda antiga. Um jogo que começou com receio mútuo, com ambas as equipas a tentar contolar o jogo. Rápidamente o Sporting tomou conta das operações e esteve perto de marcar por Liedson!
Contra a corrente do jogo, o Benfica chega ao golo numa infantilidade de Custódio (a bola ia morrer nas mãos de Ricardo). Simão, como é seu apanágio transformou o penalty de forma certeira.


Se até aqui o Sporting era a melhor equipa, a partir daqui o seu domínio foi avassalador! O Benfica não criou uma única oportunidade durante todo o jogo e claudicou em toda a linha! Assim, Carlos Martins, Deivid (que falhanço incrível!), Liedson e Sá Pinto não fizeram justiça ao marcador e o Benfica foi em vantagem (sabe-se lá como) para o intervalo.

Na segunda parte, mais do mesmo. O Benfica tenta equilibrar o jogo, mas os jogadores encarnados permanecem apáticos, possibilitando assim às estrelas leoninas o comando total das operações! O S.C.P. chega ao empate e lança-se desesperadamente em busca da vitória! A cambalhota no resultado acontece com uma assistência do mal amado Ricardo (já tinha sido assim no ano passado em Moreira de Cónegos) e Liedson a dizer a Luisão que não é só de cabeça que o bate!
Daí para a frente nota para um falhanço incrível de Tonel e para o segundo golo de Liedson a aproveitar um passe fantástico de Sá Pinto.

Positivo:
A equipa de Alvalade, a mostrar toda a sua raça e classe! Esperemos que seja para continuar...

Negativo:
O Benfica e Koeman! Por tudo que disse e pelo que não fez o treinador deve estar a pensar o que lhe passou por cima....

Por tudo isto, pedindo desculpa pelo atraso no comentário, resta-me concluir que TEMOS LEÃO, vamos ver se é para durar!

Sem comentários: