terça-feira, janeiro 24, 2006

Miki Feher, para sempre

Faz amanhã 2 anos que faleceu o nosso saudoso Miklos Feher.


É uma pena que os dirigentes do futebol português, dois anos depois dessa tragédia, não tenham conseguido utilizar esse exemplo para melhorarem um pouco aquilo que deve ser o objectivo do futebol: educar. Educar os adeptos, educar as nossas crianças, e no fundo educarem-se a si.

Passe a imodéstia, penso que neste blog damos um bom exemplo do que pode ser a sã convivência entre várias pessoas de vários clubes, com diferentes pontos de vista e naturalmente com "distorções" do pensamento devido à clubite. Mas isso não nos impede de tentar ver o que é certo e o que é errado, e tentar mudar um pouco mentalidades existentes.

Em memória de Feher, aquilo que peço aos nossos dirigentes é que voltem a relembrar o belo, embora breve sorriso desse jovem que teve um dia o sonho de jogar futebol e que faleceu a viver o seu sonho.

Por fim, apenas uma nota para a missa que amanhã se irá realizar às 19.30 na Igreja da Luz, em memória do malogrado jogador, para quem esteja interessado em comparecer. Por parte do Futebol de Ataque aqui está mais uma homenagem.

Até Sempre Miki!

Sem comentários: