sexta-feira, janeiro 27, 2006

Esquemas Financeiros vs Perdas Irreparáveis

Após o desaire em Penafiel, onde deixamos dois preciosos pontos, quer por culpa do fraco rendimento da equipa, quer por falta de entendimento de alguns lances por parte do árbitro, iremos reencontrar um velho rival também fragilizado: o VSC.
Deixamos sair jogadores basilares para a base defensiva e lateral da equipa, no entanto, fomos buscar quatro novos jogadores. Terá compensado?Não creio!Principalmente a nível do sustentáculo da equipa!!!! Que deixassem acabar a época...!Sei que os esquemas financeiros estão acima de qualquer coisa, mas os sócios, infelizmente, não se opõem!Bi-clubismo... o mítico problema!!!
Wender e João Tomás terão um rival de peso, o avançado Matheus (brasileiro, claro!), que pretende evidenciar-se ainda mais (foi considerado um dos melhores jogadores da II liga) e ajudar o SCB a atingir os seus objectivos.
Outra contratação a evidenciar foi a de Wellington Marinho, que irá ocupar o lugar de Nunes (é defesa central). Jogador temível, pelos seus 82kg e pelos 1,87m!!!
Quanto à contratação de Frechaut e Carlos Fernandes... acho que nem comento! Oponho-me totalmente. O Frechaut desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo, por isso não creio que traga algo de positivo à equipa.

Sem comentários: