sexta-feira, janeiro 27, 2006

Está de Regresso!

Robbie 'God' Fowler está de volta à casa que o viu nascer para o futebol, Anfield Road! Foi ali que ele marcou 173 golos em 8 épocas ao serviço dos Reds, sucedendo assim ao mítico Ian Rush.
É o regresso do menino bonito da Kop, 6 anos depois da sua transferência para Elland Road, onde ao jogou ao serviço do Leeds United durante duas temporadas. Após isso, mudou-se para Manchester, onde até hoje defendeu as cores do City, curiosamente mais um rival do United...!!
" É um enorme alento para a equipa, para os nossos adeptos e para o próprio Robbie Fowler. Não tenho a certeza se alguma vez vi um jogador tão contente por assinar com um clube, como aconteceu com Robbie" disse Rafa Benitez, treinador do Liverpool que ainda adiantou que "As pessoas podem falar acerca dos montes de dinheiro que os clubes têem para comprar certos jogadores, contudo nós contratámos um que sente o Amor e a Paixão pelo nosso clube que nenhum dinheiro consegue comprar"!
O Bom filho a casa torna, logo a tradição ainda é o que era! Da minha parte sinto uma satisfação enorme por poder vêr novamente juntos o "meu" Liverpool e o seu "Deus" Fowler, afinal de contas um dos meus ídolos pelo afinco com que sempre defendeu os Reds!

Sem comentários: