segunda-feira, janeiro 16, 2006

Declarações ridiculas de um Idiota


Olá a todos

Eu não costumo fazer posts curtos ou sem conteudo, pelo menos tento não faze-lo, mas depois de ver o que vi ontem na Tv não posso deixar de comentar, então foi assim.

O Presidente do Nacional, conhecido carinhosamente por Quinhentos, foi abordado por um jornalista que lhe confrontou com o facto do Nacional, que detem 25% do passe de Adriano, ter boicotado a ida do Adriano para o Sporting dando assim via aberta ao FCP, respondeu o seguinte.

"Nós demos preferencia ao FCP porque o Sporting é o nosso adversário directo na conquista de um lugar na Liga dos campeões".

LOL....perante isto eu pergunto-me, estará o Sr. à beira de uma depressão ou pura e simplesmente é um idiota?

Era só isto que eu queria dizer, porque no continente ninguem teve oportunidade de ouvir tal declaração.Eu se fosse Sportinguista ficava ofendido.

Sem comentários: