domingo, janeiro 22, 2006

C.F. União- 0 Portimonense-0 (Juniores)

Terminou tal como começou, com o nulo a persistir, o equilibrado confronto entre União e Portimonense.
este jogo a jovem formação madeirense mostrou-se mais dominadora e até rematadora, mas sem resultados práticos.
Os madeirenses apostaram no futebol aéreo mas os cabeceamentos saíram fora do alvo (2´, 21´ e 31´). A excepção foi ao quarto de hora, numa "cabeçada" de Nelson Agrela "tirada" sobre o "risco", e na insistência, o remate de fora da área, obrigou o guardião continental a defesa atenta.
Após o reatamento, a tendência manteve-se. De novo a equipa de Portimão desperdiçou a melhor ocasião. Uma escorregadela de um defesa funchalense, deixou um avançado contrário isolado, só que o remate saiu frouxo e à figura (46´). Depois, surgiram dois remates perigosos dos insulares a tentar visar a baliza adversária (49´ e 57´), mas coube de novo aos "alvi-negros", estarem mais perto do êxito, valendo na circunstância o corte providencial do central Nelson Agrela, um autêntico "pronto-socorro".
Nos derradeiros minutos, o União carregou mais sobre a área contrária, mas sem perigo de maior.

Assim o União conquistou o 1º empate da época o escalão de juniores o que é um pobre resultado se tivermos em consideração que a equipa Unionista está nos lugares da frente e o opositor os lugares abaixo de meio da tabela.
Este resultado é a sequência dos maus resultados dos ultimos jogos pois a equipa na semana passada apesar de dominar o jogo perdeu em casa com o belenenses por 0-1 e assim viu a 2ª fase cada vez mais distante apesar do segundo classificado ter perdido, outras equipas passaram o União fazendo com que a 2ª fase seja cada vez mais dificil de atingir.
Apesar desta má fase a equipa está os primeiros lugares e espero que consiga uma melhor classificação que a época passada.

Sem comentários: