Ante de tudo, quero agradecer o convite feito para integrar esta grande equipa que é o Futebol De Ataque. Participarei aqui, para vos falar do Vitória SC, o clube que ocupa por inteiro o meu coração, e também da União Torcatense, que disputa a série A da 2ª Divisão.
Este será um fim-de-semana onde espero que estas duas equipas triunfem sobre duas de Braga. O Torcatense joga em casa no domingo (no Complexo Desportivo do Vitória) com o Vilaverdense, pelas 15h. O Vitória, como é sabido, joga em Braga.
O Torcatense, actualmente último classificado com 9 pontos, mas em claro ascendente de forma, recebe o também “aflito” Vilaverdense que ocupa a 11ª posição com 14 pontos. Em caso de triunfo dos vimaranenses, como espero, apenas 2 pontos ficarão a separar uma e outra equipa, e ultrapassa o Atlético de Valdevez que fica isento neste jornada. É mais um jogo de importância redobrada para a equipa da vila de S. Torcato, rumo à manutenção. Força Torcatense!
Mas as maiores atenções na Cidade Berço estão centradas no Braga – VITÓRIA SC, no domingo pelas 21h15. Um jogo como sempre marcado pelas rivalidades entre os dois clubes, este ano em posições bem distintas, com o meu Vitória na luta desesperada por pontos para fugir aos incómodos últimos lugares. Mas estes jogos são totalmente diferentes dos restantes, onde a classificação pouco importa para o desenrolar do jogo.
Como sempre de Guimarães, serão muitos, aqueles que farão a viagem até Braga para apoiar os “brancos”. A Direcção do Braga, estipulou como preço único para os vitorianos, 20€. Mas o Vitória já anunciou que disponibiliza 900 bilhetes a 15 euros (o preço que os bracarenses pagaram na 1ª volta em Guimarães), e ainda 10 camionetas.
Os vitorianos já o demonstraram vezes sem conta, que estão sempre com o clube. De apoio os jogadores, neste clube, nunca se poderão queixar, esteja o Vitória em 1º ou em último, são sempre várias centenas, aqueles que acompanham o VSC para qualquer lado. Domingo em Braga, assim será. Como é óbvio espero trazer de Braga um triunfo do meu Vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário