quinta-feira, janeiro 26, 2006

CAN 2006 - Grupo C - 2ª Jornada

Com os jogos de hoje ficaram definidos os qualificados para a próxima ronda. Tunisia e Guiné seguem em frente. Zâmbia e a decepcionante África do Sul ficam pelo caminho.

A vitória da Guiné acaba por ser uma grande injustiça. O resultado mais adequado seria o empate. A Zâmbia dominou a primeira parte e para além do golo que marcou dispôs de várias outras situações. A segunda parte pertenceu toda à equipa da Guiné. A equipa da Guiné chegou ao empate de grande penalidade e quase no final ainda chegou à vitória. A Zâmbia merecia melhor sorte.
Golos: Tana(34'); Pascal Feindouno(74' e 90+2)
Melhor em Campo: Fodé Mansaré(2ª vez em 2 jogos)

Tal como se esperava a Tunísia levou a melhor sobre a jovem equipa da África do Sul. Dos dois "portugueses" em campo saiu-se melhor Selim Benachour, autor de um golo. McCarthy esteve perto do golo, mas a bola embateu no poste quando o resultado estava 0-0. A Tunísia colocou-se em vantagem ainda na primeira parte por Dos Santos(igualou Eto'o com 4 golos). Pouco depois do início da segunda parte o Vimaranenese Banachour terminou com o jogo. Foi o adeus dos Bafana Bafana à competição.
Golos: Dos Santos(33') e Benachour(58')
Melhor em Campo: Hatem Trabelsi

Sem comentários: