sexta-feira, janeiro 13, 2006

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 6ªSEMANA

Olá a todos. Em primeiro lugar quero desejar um Feliz Ano de 2006 a todos os atacantes, visto que este vai ser o meu 1º post este ano.
Pois é, tenho andado um pouco ausente por estas bandas, mas a minha vida profissional não me tem permitido uma presença mais assídua. Foi de tal forma, que na anterior semana, estive ausente das quatro linhas e não tive possibilidade de participar na jornada da semana. Acreditem que foi uma verdadeira tortura. Tive a oportunidade de estar em contacto telefónico durante a segunda parte para saber o desenrolar da partida e confesso que sofri bastante. A minha equipa estava a ganhar por 2 bolas a uma, mas no último minuto a equipa adversária conseguiu estabelecer a igualdade. De seguida ainda ouvi o relato de uma bola á barra por parte da minha equipa, mas foi um aguenta coração, porque a bola não quis mesmo entrar. Foi mesmo sufocante. Experiência que espero não ter que repetir. E desta forma, esta semana vou estar presente de corpo e alma, numa jornada que será bastante importante. Iremos nos deslocar ao campo da equipa que se encontra na segunda posição e que apenas tem dois pontos de diferença da nossa formação. Um jogo, não decisivo, mas muito importante, porque as duas equipas apenas têm em mente a conquista dos 3 pontos. Por isso, deste modo, quero deixar uma mensagem de apoio á minha equipa.
“Gambitas... Apesar de estarmos um pouco fragilizadas fisicamente por haver algumas lesões, isso não nos pode deitar abaixo. Eu digo que acredito em nós ontem hoje e sempre. Todas juntas, vamos sonhar e vamos acreditar! Como já referi anteriormente, acreditar é o nosso lema, só assim iremos ganhar forças para voar até ao nosso sonho.”
E com esta mensagem me retiro e desejando que tudo corra pelo melhor, até á minha próxima visita!
Saudações Desportivas

Sem comentários: