quinta-feira, janeiro 05, 2006

O Caso Marcel

Meus caros.
Todos nós acreditamos que ainda haja jogadores no plantel do nosso clube que ainda sintam a camisola e gostem realmente do clube. Bem...o melhor marcador da minha equipa, e que eu acreditava gostar do clube quer por todos os meis abandonar o mesmo e transferir-se. Disse que cumpriu a sua parte marcando golos e que agora espera que o presidente o transfira... Meus caros...é logico que agradeco todo e cada golo que ele apontou mas nao posso deixar de me revoltar e ficar ofendido e irritadissimo com a sua conduta recente. Fico farto dos mercenarios do futebol, fico farto deste genero crescente de jogadores e atitude...se calhar nao consigo aceitar o futebol moderno e nao consigo aceitar a sua face industrial.
Como adepto de futebol e do meu clube, nao posso deixar de ser solidario com muitos outros adeptos na mesma situação que eu. Por isso Marcel, adeus e não obrigado...acho que nao estou preparado para o futebol moderno...

fizeste a tua parte...sim...foste profissional...
se calhar tambem devia ser profissional com a minha namorada em vez de a amar e fazer tudo por ela.
Estou farto de prostitutas no futebol.

Sem comentários: