O reforço de inverno que mais curiosidade suscitou no leque de opções do SCBraga foi, indubitavelmente, Kim Dong-Hyun, ponta-de-lança dotado de uma condição física invulgar para os da sua estirpe (é sul-coreano) . Com 1,88m e uns respeitosos 85kg, este parece ser um adversário de grande calibre para o "peso pena" , João Tomás.
O jovem, de apenas 21 anos, vem preencher a vaga criada pela lesão de Delibasic e esperemos que desenboque uma rivalidade saudável com o seu colega ofensivo, tudo em prol de golos e vitórias.
Kim Dong-Hyun aproveitou a proposta bracarense para concretizar o seu grande sonho: jogar na Europa. A sua força de vontade e perseverança parecem ser evidentes, principalmente no que diz respeito à integração na equipa de trabalho, pois já começou a ter aulas de português.
Chegou com sonhos na bagagem e promete trabalho, “seja a marcar golos, seja a fazer assistências para os companheiros” para "ajudar o Braga a ser campeão" .
Porquê o fraco investimento no continete asiático?
Como todos vimos, no mundial de 2002, eles esfolavam-se em campo, mostrando uma enorme capacidade de resistência e habilidade ; poderá este ser o inicío da procura de jogadores nesse mercado?
Espero que este reforço seja guiado pela estrelinha da sorte e alcance o sucesso que tanto aspira, dando novas alegrias a todos os Bracarenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário