segunda-feira, março 20, 2006

Braga 2 Vs Maritimo 0


Olá a todos

Mais um jogo da Liga Betandwin mais uma derrota. O Marítimo visitou o reduto minhoto para defrontar o Braga num jogo em que se estreou Ulisses Morais como timoneiro da equipa verde-rubra.

Eu não vi o jogo e não ouvi o relato, vou comentar apenas o que li e o que ouvi falar por ai.

Segundo parece o Marítimo entrou em campo com uma equipa em contenção e muito defensiva (estilo Gil Vicente) não fosse o novo técnico ex-Gilista. Quem joga para o empate corre riscos, o Marítimo correu esse risco e afundou-se ainda mais na tabela classificativa. Continuo a mentalizar para ver jogos do Leixões, Moreirense e etc..

Foram 17m em que a táctica de Ulisses o BRAVO, resultou. O Maritimo sofreu um golo cedo, dizem os entendidos que o Guarda-Redes Nelson, em substituição do castigado Marcos teve muitas culpas.

Depois do intervalo o Marítimo entrou mais afoito, mais rematador e mais subido no terreno. O Braga aproveitou a deixa e tal qual bailado minhoto matou o jogo com um golo de João Tomás. O Marítimo não mais conseguiu ver a luz ao fundo do túnel, apesar de quase ao cair do pano ter desperdiçado uma oportunidade clara para marcar por intermédio de Marcinho.

O Jogo terminou com uma vitória do Braga por 2-0 o Maritimo desceu ao inferno o Braga está quase na Europa.

O Maritimo perdeu e trouxe para a Madeira uma razia disciplinar para o jogo contra o Belenenses, são eles Filipe Oliveira que fui expulso, Mitchell, Wenio, Kanu.

De registar a defesa da tarde que pertenceu a Paulo Santos.

Força Maritimo, vamos preparar a próxima época porque esta já era.

Sr Carlos Pereira, a culpa é tua resta-te pedir desculpa e ir viver para o Brasil, pais que tu tanto gostas.

Sem comentários: