segunda-feira, março 20, 2006

"O Porto somos Nós"

Á entrada no Dragão para mais 1 noite de bola, foi-me entregue um panfleto, que suponho eu seja da autoria da claque Super Dragões..embora não esteja assinada nem seja referido o seu autor. Aqui vai o seu conteúdo:

“Somos Nós, jovens associados e adeptos do FCPorto que defendemos com raça e a troco de nada este grande Clube que assumimos a luta com os interesses instalados na SAD do Clube e iremos todos os jogos passar a mensagem daquilo que consideramos manobras de administradores e directores com prejuízo do património do Clube e dos bolsos da massa associativa.
É a hora de mobilizar todos os que ainda acreditam que mais e melhor pode ser feito!

BILHETES: E OS ADEPTOS?

Nos últimos jogos no Dragão a SAD decidiu não colocar á venda bilhetes para adeptos do Clube para as bancadas Norte e Sul, ao contrário do que publica nas lojas azuis, páginas de interne, etc. Somos o único Clube em Portugal que só vende bilhetes a adeptos para as centrais, será por ser mais caro? Não terão os adeptos direito a bilhetes para apoiar a sua equipa como qualquer outro clube?!

DUDA NO PORTO: DEPENDE DA COMISSÃO…..

O jogador Duda (actualmente do Málaga) esteve perto de assinar no início da temporada pelo Benfica e mais recentemente pelo Sevilha que lhe pagava quase o dobro do que ganha actualmente. Quando soube do interesse do FCPorto disse claramente que não se importava de diminuir o vencimento (em relação ao que o Sevilha lhe oferecia) e assinar pelo nosso Clube! As negociações foram interrompidas porque alguns administradores e directores executivos não iriam ganhar a comissão pretendida e por isso cancelaram a transferência.
Como é possível colocar os interesses pessoais á frente do Clube? Mais um exemplo da SAD que temos!!”

“A nossa atitude irá durar…enquanto as manobras e os interesses instaladas na SAD colidirem com o CLUBE!!!”


Bem, como já deixei claro várias vezes não sou particular adepto da claque do Porto e das suas atitudes.
Não sei se tudo o que este panfleto diz é verdade, mas sei que algumas das coisas referidas no mesmo são verdadeiras.
Espero sinceramente que a SAD do FC Porto seja remodelada……e por aqui me fico.

Sem comentários: