segunda-feira, março 13, 2006

C.F.União Vs Atlético de Valdevez

Finalmente uam vitória por mais de um golo e principalmente uma exibição razoável que veio transmitir alguma tranquilidade e esperança aos adeptos.
O jogo começou praticamente com o golo do União e poucos instantes depois o avançado da casa isolado falhou o 2º golo que poderia dar uma tranquilidade bem cedo.
Mas como quem desperdiça oportunidades de dilatar o marcador acaba por sofrer, foi o que aconteceu pois o Valdevez avançou no terreno à procura do empate e a espaços criou alguns lances de perigo mas o União também em contra ataque podia marcar mais.

Já na segunda parte começou com o 2º golo unionista que veio dar maior justiça ao marcador e fez com que os visitados desenvolvessem o seu futebol com maior rigor e mais calma, controlando o jogo e criando uma ou outra hipotese de marcar mais golos.
Mesmo com maior dominio do União, o Atlético sempre procurou o golo mas não conseguiu sendo mesmo os azuis e amarelos a ampliar a vantagem com um 3º golo sentenciando difinitivamente o jogo.
Em conclusão pode-se dizer que este foi um jogo agradável onde o União fez 3 golos e mostrou que se os seus jogadores continuarem com a mesma atitude é possivel lutar até à ultima jornada pelo titulo.

Sem comentários: