domingo, março 19, 2006

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 11ª SEMANA

Olá a todos. Após uma pequena ausência aqui no blog. Estou de volta para escrever sobre os meus últimos resultados.
Durante a minha ausência por estas bandas, realizei 3 jogos bastante importantes. Conseguimos 2 vitórias e 1 empate.
Poderia dizer que conquistamos bons resultados, mas não é a verdade. Um dos adversários foi o primeiro classificado, e não conseguimos melhor que o empate a uma bola. O que coloca a conquista do título ainda mais longe. Mas não devo pensar assim, apesar de neste momento não dependermos apenas de nós próprias, sei que nada é impossível e até ao fim do campeonato devemos lutar pelo nosso sonho.
Aproveito este espaço para deixar umas palavras à minha equipa: “ Gambitas, por vezes as coisas não correm como nós queremos e desejamos. Mas pensem sempre que “Impossible is nothing” e já sabem que o futuro apenas pertence a quem acredita na beleza dos seus sonhos... Por isso, vamos Sonhar e acreditar... e o mais importante, trabalhar muito até ao fim”
Caros atacantes, até á minha próxima visita esperando que possa escrever as melhores palavras possíveis
Saudações a todos.

Sem comentários: