sexta-feira, março 17, 2006

Ulisses Morais no Marítimo

Olá a todos.

O sucessor de Bonamigo chegou ontem a noite à Madeira, trata-se do treinador Ulisses Morais.Este treinador já passou pela Madeira, esteve a orientar a A.D. Machico quando o clube estava na II divisão B.Ulisses Morais foi treinador do Gil Vicente durante o ultimo ano e meio de onde saiu à 25º jornada após uma derrota com o Sporting.

O voo do Porto que trouxe Ulisses Morais até à Madeira chegou ontem à noite ao Funchal, no aeroporto internacional do Funchal, estavam à sua espera o Presidente do C.S.Marítimo e uma equipa de jornalistas locais.O Dirigente verde rubro, confrontado com algumas questões pelos jornalistas, não quis prestar declarações nem adiantou detalhes sobre os moldes da contratação.

Um pouco influenciado pelo Presidente, Ulisses Morais foi restritivo nas palavras dirigidas à imprensa, limitou-se a afirmar que está convicto do desafio, aliciante, que tem pela frente e que será bem sucedido na missão de conseguir colocar o Maritimo numa posição digna.

Ulisses Morais prometeu para hoje uma conversa mais alongada com a imprensa e promete revelar alguns pontos da sua estratégia para levar este Maritimo a bom porto.

O duro desafio começa hoje, o novo mestre sala do Maritimo orientará a equipa no treino de hoje agendado para as 15:30.A estreia de Ulisses Morais será já este Domingo frente ao Braga, equipa esta que já conseguiu vencer esta época, então ao serviço do Gil Vicente com um resultado de 2-1, esperemos que consiga repetir o resultado positivo desta vez ao comando dos verde rubros.

Subjectivamente falando, conheço mal o trabalho deste técnico por isso não vou tecer qualquer tipo de comentário, faço apenas um pedido.

LEVE O MARÍTIMO A BOM PORTO...


FORÇA MARITIMO....

Sem comentários: