segunda-feira, março 27, 2006

Solidariedade com o drama na Gafanha

Olá a todos.

Infelizmente este não é um post daqueles que gostamos de escrever. Mas o Futebol de Ataque sempre primou e prima pela solidariedade e não poderia deixar passar em claro um drama que afecta igualmente um dos membros do nosso blog.

Ontem, Domingo, por volta das 15h, quando se deslocavam para o Estádio Municipal de Aveiro para assistir ao jogo do Beira Mar, quatro jovens adeptos do Beira Mar e amigos do nosso colega Faneca sofreram um acidente de viação, provocado por um energúmeno que se encontrava com excesso de alcool e em excesso de velocidade, não tendo respeitado um sinal STOP. Infelizmente este é um problema recorrente na nossa sociedade e que por vezes nos toca a quem é mais chegado. Neste momento 3 dos jovens apesar dos ferimentos não estão em risco de vida, mas o outro amigo do Faneca está ao que parece bastante mal.

O Futebol de Ataque endereça a todos os familiares, amigos, e em especial ao Faneca um grande abraço de solidariedade. Aos adeptos do Beira Mar, amigos do Faneca, um forte desejo de melhoras de toda a equipa do Futebol de Ataque, em especial para o jovem que se encontra em estado mais grave. Estamos convosco! Força!...

Sem comentários: