quinta-feira, março 30, 2006

Memória Atacante XXII

Este post tem um significado muito especial para todos nós no Futebol de Ataque, foi aqui que começou o pesadelo da nossa querida SpicedBlond, com o falecimento da avó...
Em homenagem à sua avó a SpicedBlond escreveu esta pequena homenagem pelo dia 16 de Março de 2005.
Que saudades da tua presença sempre simpática e inteligente no msn, ao reler este post mil e uma recordações vieram-me à cabeça, e só penso na falta que tu fazes a este Blog, que injustiça!!!!!
Ahh, e acompanhem esta rubrica com muita atenção daqui para a frente, porque tudo o que a SpicedBlod escreveu a partir desta data foi com um sacrifício enorme que só ela o poderia comprovar, e mesmo assim com uma qualidade fantástica...

Se eu Soubesse

Se eu algum dia Soubesse
Que nunca mais te ia ver....
Eu te daria um abraço mais forte.
Se eu soubesse que ia ser
A ultima vez que te ia ver...
Eu te daria um beijo
E voltaria para te dar mais um.
Se eu soubesse que ia ser
A ultima vez que ia ouvir a tua voz....
Eu gravaria cada momento e cada palavra
Para depois rever todos os dias.
Se eu soubesse que seria a ultima vez
Que ia parar um ou dois minutos
Para te dizer: “És a melhor avó do mundo”
Eu diria um milhão de vez ao invés
De te deixar presumir.
Se eu soubesse que hoje seria o
Ultimo dia a compartilhar contigo
Eu o sentiria muito mais intensamente
Em vez de o deixar simplesmente
Passar.

Acreditamos sempre que haverá um amanhã para corrigir um descuido....para ter uma segunda hipótese de acertar.
O amanhã não é garantido para ninguém, nem jovens nem velhos, e hoje pode ser a ultima hipótese de abraçarmos aqueles que amamos. Então se estamos á espera do amanhã porque não agimos hoje? Assim se o amanha nunca chegar não haverão arrependimentos de não termos aproveitado o momento, para um sorriso, um abraço ou um beijo. Uma gentileza porque estávamos ocupados para dar alguém o que poderia ser o seu ultimo desejo.
Abracem hoje aqueles que amam, digam-lhes o quanto são queridos, encontrem sempre tempo para dizer: “Obrigado, Desculpa, ou Adoro-te”.
Há sempre tempo para dizer algo, e se não houver amanhã, também não haverão remorsos de hoje para carregarmos....Pensem nisso...Eu arrependi-me!!!

Este poema é dedicado a uma grande benfiquista, uma mulher que sempre vibrou com todos os jogos, que viu o seu clube festejar muitas vitórias.
É dedicado a uma mulher que aos 73 anos visitou pela primeira vez o seu Benfica, no estádio da luz e o viu ganhar.
É dedicado a uma mulher que torcia de cachecol, e que teve a sua primeira camisola do Benfica aos 74 anos com o seu nome gravado.
É dedicado á melhor avó do mundo

Até Sempre!

Sem comentários: