segunda-feira, março 27, 2006

C.F. União Sad Vs Torcatense


Mais um jogo em casa que o União tinha obrigação de vencer e venceu mesmo por 3-0 mas podiam e deviam ter marcado mais golos.
O jogo nos primeiros 30 minutos foi muito monótono muito jogado a meio campo com muitas bolas perdidas, passes errados e uma lentidão que estava a irritar os adeptos nas bancadas.
Apartir dos 30 minutos sensivelmente a equipa comelou a despertar e a criar alguma situações de perigo para a baliza do torcatense.
Numa dessas jogadas Edu, isolado, ter tentado fazer um "chapéu" a Paulo mas a bola vai à barra. Na sucessão de ataques David inaugurou o marcador ao receber um excelente passe de Ramos. No minuto seguinte, o mesmo jogador logrou enviar a bola para o fundo da baliza, mas o árbitro não sancionou o golo, por indicação do árbitro auxiliar.

A segunda parte do jogo continuou a evidenciar a superioridade unionista perante um adversário que não fez um simples remate perigoso para a baliza do União.
Em mais um ataque do União, David, em posição frontal e próximo da baliza tentou colocar a bola fora do alcance de Paulo e... acertou na base do poste.
O segundo golo surgiu de uma grande penalidade cometida pelo guarda redes do Torcatense que saiu da baliza para derrubar o jogador do União, o golo foi apontado novamente por David que finalmente conseguiu 2 golos nos barreiros.
Com o segundo golo a equipa Unionista passou a actuar com mais serenidade, a vantagem no marcador assim o justificava, e foi acumulando diversas situações para ampliar a vantagem, das quais só viria a concretizar mais uma vez num lance confuso na área onde o avançado e o guarda redes e um defesa se embrulharam junto da linha de golo até que a bola entrou.
Em suma foi um triunfo folgado, inteiramente merecido, numa exibição que começou mal e que paulatinamente foi subindo de rendimento.
Assim continuamos a 2 pontos do lider e para a semana vamos a Fafe e o Trofense ao Porto Santo esperemos mais uma vitoria Unionista e mais uma vitória do Portossantense!

Sem comentários: