sexta-feira, março 17, 2006

XEQUE-MATE


Amanhã, o Belenenses vai defrontar a equipa que mais odeio nesta liga, o Boavista. Pronto, já escrevi o nome daquele clube, não custou assim muito referi-lo neste texto.
Este ódio que eu e muitos Belenenses temos ao Boavista surgiu quando, num jogo entre os dois clubes no Restelo, elementos da claque panteras negras queimaram uma camisola gigantesca do Belenenses, que se encontrava no topo norte do estádio. Era uma camisola lindíssima oferecida por um patrocinador do Belenenses. Enfim… Esta atitude revela a estupidez de alguns adeptos do Boavista. Eles bem dizem que são um clube grande, eu duvido disso, mas concordo na grandeza do vandalismo de alguns dos seus adeptos...
O resultado entre Belenenses e Boavista na 1ª volta foi de 1-1, no entanto, como os homens da cruz de Cristo precisam de pontos, espero que o resultado seja 0-3 para o mágico Belenenses. Depois do espectáculo de bola que muitos adeptos azuis viram na jornada passada no Restelo frente ao Braga (2-0), todos acreditam numa vitória no Bessa… O Braga só não saiu goleado do Restelo por muita sorte… Espero que os jogadores do Belém se entreguem, a este jogo com o Boavista, como se entregaram ao jogo com o Braga. Só a vitória interessa!!! Mais uma final para o Belenenses disputar… Até ao final do campeonato, a equipa de Belém ainda vai ter de sofrer muito… Mas acredito que tudo vai correr bem…
BELENENSES SEMPRE!!!

Sem comentários: