terça-feira, março 21, 2006

O Futuro

Se me permitem gostaria de destacar as excelentes prestações que o Clube Recreio e Instrução (CRI - Alhos Vedros) está a efectuar no Campeonato da 2ªDivisão da A.F.Setúbal em Iniciados.
Porquê destacar uma equipa de iniciados e não de séniores como seria normal? Simplesmente porque este é o escalão mais alto de todas as quipas do clube e que com 90 anos de vida contínua sem um campo de futebol de 11 e muito menos com hipóteses de pagar ordenados a atletas séniores.
Com 90% de jogadores vindos do escalão de Infantis, jogando sempre em campo emprestado, esta é uma equipa com muito futuro onde existe talento, ambição e muita força de vontade.Apesar da classificação não ser brilhante, o empate conseguido esta semana no Seixal com os líderes incontestados do campeonato (sem uma única derrota até agora) assim como as 2 vitórias conseguidas com o todo poderoso Barreirense, entre outras claro, demonstra a capacidade destes atletas e do seu jovem treinador Nuno Aiveca.
A juntar a isto devo referir a diferença de qualidade das equipas da série A em relação ás da série B deste campeonato.
Se conseguirem dar continuidade a este grupo, aposto claramente nesta equipa para lutar pelos primeiros lugares nas próximas épocas, e isto se Benficas, Sportings, Setúbal ou outros não vierem á "pesca" como já se fala.

Sem comentários: