domingo, março 19, 2006

Luis Felipe Scolari na Seleção Inglesa?

A Federação Inglesa de Futebol (FA) conversou com o treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari para apresentar a possibilidade de uma proposta para comandar a seleção da Inglaterra depois da Copa 2006, de acordo com a imprensa britânica.
Depois do Mundial da Alemanha, o sueco Sven-Goran Eriksson deixará a equipe inglesa. A conversa entre os dirigentes da FA e Scolari teria acontecido durante uma palestra dada pelo treinador de Portugal, ao lado de Bobby Robson, ex-técnico da Inglaterra, em Londres.
"Ninguém foi descartado até agora e ainda temos que ver mais dois candidatos", disse um porta-voz da FA em entrevista ao Sunday Times.
Segundo a imprensa britânica, um dos que ainda devem ser procurados é Gerard Houllier, técnico do tetracampeão francês Lyon, que já trabalhou no Liverpool e foi o diretor técnico da França na campanha do título em 1998.
Scolari tem contrato com Portugal até a Copa 2006 e é um dos nomes estrangeiros, além do holandês Guus Hiddink, mais cotados para substituir Goran Eriksson à frente da Inglaterra.
Entre os treinadores ingleses, a FA confirmou contatos com o treinador do Charlton, Alan Curbishley.

Sem comentários: