segunda-feira, março 13, 2006

Logo, espera-se um “inferno azul” no Restelo!


O Belenenses – Braga é o jogo que encerra a jornada 26 da liga BetAndWin. Pouco há a dizer sobre este o jogo… O Braga, como nos habituou, está a fazer um bom campeonato, por sua vez, o Belenenses encontra-se numa situação bastante complicada. Dada esta situação, a equipa azul terá de dar tudo em campo para derrotar esta equipa bracarense e para tal se suceder, algumas empresas que patrocinam o Belenenses juntaram-se para oferecer convites aos sócios do Belém. Assim sendo, quem é sócio do Belenenses, tem direito a 5 convites e quem tem quota suplementar única (o vulgar bilhete de época) tem direito a 10 convites. É de salientar que os sócios não pagam a entrada, assim como os convites são gratuitos. Esta iniciativa é de louvar, agora só espero que o público adira em massa…


Nos convocados no Belenenses, apenas uma novidade relevante, Ceará. Espero que os jogadores encarem este jogo como uma final. Eu lá estarei para apoiar, no entanto, mantenho sempre o que disse em relação ao Couceiro, é um treinador que não tem qualidade para treinar o Belenenses.
Nunca se esqueçam, acreditem sempre como eu, que é possível dar a volta por cima, só assim é que se ultrapassam as dificuldades.

Sem comentários: