terça-feira, novembro 14, 2006

Análise Atacante - Bundesliga


A 12ªjornada da Bundesliga fica claramente marcada pela mudança de líder. O Werder Bremen, depois de um início de época verdadeiramente fantástico, parece estar agora em ligeira quebra e consumou o seu segundo caseiro consecutivo sem vencer. Desta feita, na recepção ao Borussia de Dortmund, a equipa de Thomas Schaaf foi derrotada por 1-3 e viu-se ultrapassada pelo sensacional Estugarda que continua numa senda de jogos avassaladora. A equipa de Fernando Meira foi ao terreno do Hannover e venceu por 1-2 mesmo e até chegou ao intervalo a perder por 1-0. Com esta vitória, assumiu o 1ºlugar da classificacão com mais um ponto que Bremen e Schalke, que tirou a barriga de misérias e bateu concludentemente o Mainz por quatro bolas a zero.



Quem também voltou às vitórias foi o Bayern Munique. Na deslocação ao terreno do Leverkusen, os bávaros estiveram a perder por 2-1 até aos 83m, altura em que Demichelis e Pizarro consumaram a reviravolta e fixaram o resultado final em 2-3. O Bayern está no 4ºlugar a 4 pontos do Estugarda.

O Hertha de Berlim, uma das sensações deste início de época, empatou surpreendentemente em casa frente ao Bochum num jogo repleto de golos, 3-3. Com este empate, o Hertha caiu para o 6ºlugar em igualdade pontual com o Borussia de Dortmund.

Em zona de despromoção continuam Hannover, Bochum e Mainz.

Classificação:

Sem comentários: