quinta-feira, novembro 16, 2006

O Cantinho do Israel

Como habitual o Futebol de Ataque apresenta-vos o comentário semanal do Internacional Português Israel, actualmente a jogar no Freixieiro, partilha todas as Quintas Feiras a sua opinião com os nossos leitores.

Cá estou novamente para comentar a 7ª jornada do nosso campeonato de futsal.

Sporting 8-0 Boavista

Mais um passeio dos campeões nacionais contra um adversário que passa por inumeros problemas e que foi bastante visivel no jogo, visto se ter notado a falta de motivação dos jogadores axadrezados. O Sporting alheio a isso tudo cumpriu a sua obrigação sem ter de jogar nos limites.

Sp.Braga 1-6 Alpendorada

Grande vitória da equipa de josé vasconcelos contra um adversário directo na luta por um lugar nos play-off, e por numeros que nao deixam margens para duvidas. Quanto ao Braga esta derrota custou para alem da perda dos 3 pontos a saida do seu técnico, visto até agora o campeonato dos arsenalistas estar bastante aquem do esperado.

Freixieiro 9-1 Junqueira

Mais uma vitória do Freixieiro que jogando em casa torna-se bastante forte (pena não ser assim fora) e que celindrou um Junqueira que a cada jornada torna quase impossível alcançar os seus objectivos, ou seja, a permanência entre os grandes.

Fundão 1-3 Belenenses

A equipa do Fundão vinha de uma excelente vitória em casa do junqueira mas não conseguiu dar seguimento a isso perante um Belenenses que está a praticar um magnifico futsal e que vai complicar bastante a vida aos eternos candidatos, principalmente agora que se reforçou com 2 jogadores (Guga e Jardel).

SL Olivais 1-3 Sp. Pombal

Continua a excelente época da equipa do Louriçal demonstrando uma vez mais que quer se intrometer na luta do titulo, depois do empate contra o Benfica foi ao pavilhão do Olivais derrotar um Olivais que cada vez mais nota a falta dos jogadores nucleares perdidos para o Benfica e que vai ter imensas dificuldades para atingir os play-off.

Modicús 5-1 Odivelas

Vitória natural da equipa de Sandim depois de 3 derrotas contra os chamados grandes e que devolveu o ânimo à equipa para os futuros confrontos que se avizinham. Já o Odivelas cada vez mais torna uma missão quase impossivel alcançar a permanencia e depois desta derrota já rolaram cabeças, mas ao contrario do habitual nao foi o treinador que saiu mas sim 2 jogadores.

Benfica 3-2 Fundação

No jogo grande da jornada o Benfica conquistou uma dificil vitória perante uma Fundação que a cada semana se torna uma equipa mais experiente e matreira. De realçar a 1ª derrota dos de Vizela sendo essa mesma contra um adversário directo. Quanto ao dream-team o facto de já não ter margem de erro coloca os jogadores a jogar sobre brasas!

Classificação:


Grande abraço e até para a semana!

Sem comentários: