segunda-feira, novembro 27, 2006

Campeonato Distrital da 2ª Divisão-Série 2: Estoril Praia 2-1 Quinta do Pinheiro


Antes de mais, quero desde já pedir desculpa a todos os que me convidaram para integrar o Futebol de Ataque, por não estar a escrever com a assiduidade necessária. Tem sido de todo impossível escrever devido a muitos problemas informáticos e a muita falta de tempo.

Local do Jogo: Pavilhão Municipal de Alcabideche;
Marcha do Marcador: 0-1;1-1;2-1;

Quanto a este jogo da 2ª Distrital de Lisboa, foi um jogo bastante disputado, com muita luta, entrega e com muitas ocasiões de golo. Este jogo também ficou marcado infelizmente, por muitas simulações de lesões. A equipa forasteira contra a corrente do jogo marcou 1º, a meio da 1ª parte( peço desculpa mas devido à ausência de marcador electrónico e ao desconhecimento do nome dos jogadores, os dados não serão os mais correctos) depois de uma meia-dúzia de oportunidades flagrantes falhadas pela equipa campeã da 3ª Distrital. O Estoril não reagiu bem ao golo sofrido, tendo a qualidade do jogo diminuído até à ida para os balneários.

Na 2ª parte, a Quinta do Pinheiro apareceu motivada e controlou o jogo durante largos minutos embora não criasse grande perigo para a baliza estorilista. A 5 minutos do fim, entrou sem dúvida o jogador mais virtuoso do Estoril em campo(nº 12) que iria marcar o golo do empate e dar o golo da vitória ao nº10. Os últimos momentos do encontro foram de grande sofrimento em Alcabideche, até ao apito final da dupla de arbitragem que fez um bom trabalho. O Estoril somou assim a 4ª vitória consecutiva. Duas horas antes tinham actuado os Juniores do Estoril Praia, que ganharam por 4-3 à equipa do Leceia.

Ponto positivo: Boa assistência para um jogo desta divisão,com cerca de 70 pessoas.

Ponto negativo: Muitas simulações, nitidamente para quebrar o ritmo do jogo, quer de jogadores do Estoril quer da Quinta do Pinheiro.

Sem comentários: