terça-feira, novembro 28, 2006

Análise Atacante - Serie A

Num campeonato atípico (Juventus na Série B e Milan arredado do scudetto), parece que a sensação da provaPalermocomeça a perder gás!
Os Sicilianos perderam em casa com o principal candidato ao título, o todo-poderoso Inter. Ibrahimovic marcou primeiro, Amauri (sempre ele) empatou e Vieira deu os três pontos aos “Nerazurri”.

A luta pelo scudetto parece resumir-se ao Inter e à Roma. Os Romanos, graças a um inspirado Totti, foram ao difícil terreno da Sampdoria vencer por 2-4! Volpi e Flachi marcaram para a «Samp», mas dois golos de Totti, um de Perrota e outro de Panucci deram a vitória aos Romanos.
Com 38 anos, Maldini continua ao mais alto nível! Um golo seu permitiu a vitória do Milan ante o Messina!

Del Neri deu a primeira vitória ao Chievo em muitos meses. Obinna fez os dois golos da vitória da equipa de Verona sobre uma irreconhecível Udinese.
O Atalanta foi surpreendido em casa pelo Torino. Rivalta e Rosina marcaram para os de Turim e Loria reduziu em cima do minuto 90.
O Empoli venceu o Cagliari com um golo de Vannucchi, enquanto que em Siena a equipa local dividiu os pontos com a Fiorentina. Antonini para os da casa e Mutu para os forasteiros assinaram o ponto.

Outro empate verificou-se em Reggio Emilia, com o Livorno a lograr alcançar um precioso ponto. Golos de Bianchi e Leon para a Reggina e Galante e Lucarelli para a equipa de Vidigal.
A Lazio continua a sua luta. Nesta jornada bateu em casa o ainda sem vitórias Ascoli! Belleri, Pandev e Foggia (ex-Ascoli) marcaram para a formação Lazialle, enquanto que Mauri fez o tento de honra para o Ascoli.
Em grande está o Catania. Venceu o Parma em casa e é uma das surpresas da Série A. Spinesi de GP e o inevitável Caserta marcaram os tentos.

Na Série B, vitória da Juventus por 4-1 sobre o Lecce. Apesar dos números a vitória só foi assegurada nos minutos finais!

Uma nota final para Cannavaro. O capitão da squadra azurra conquistou mesmo o Ballon D'or!

Buonna setimana!

Sem comentários: