sexta-feira, novembro 24, 2006

Testemunho Atacante V


Continuamos com os testemunhos dos nossos atacantes sobre os 2 anos de vida do Futebol de Ataque, hoje é a vez do Acosta, do Bruno Leite e do Tito Velosa!

Sobre o melhor blog de futebol do Mundo?!
Havia muitoa a dizer:
A paixão, os duelos, as críticas, os ataques...e no fim de tudo impera
sempre a amizade e o desportivismo.
É caso para dizer, na vida como no desporto, honrar a nossa existência com
espirito de camaradagem, defendendo pontos de vista, mas respeitando a
diferença.
Como dizem os italianos do sul, centanni! Felecidades para este blog
fantástico!;)




O Futebol de Ataque é um blog único em Portugal. Tenho a certeza que isto não é novidade para ninguém e todos partilham da mesma opinião.
Pessoalmente, é um espaço onde posso ir desenvolvendo o meu conhecimento futebolístico e onde posso ir alicerçando as minhas bases de (quem sabe) futuro jornalista.
É um óptimo projecto no qual eu tenho muito gosto e satisfação em poder colaborar e aconteça o que acontecer no futuro, espero ter sempre um tempinho guardado para ajudar e colaborar no intuito de tornar esta blog cada vez melhor e mais completo.
Um bem-haja a todos e que em conjunto continuemos a dar o melhor de nós para que a progressão do “nosso” espaço continue a existir.



Foi com grande honra, que na altura, que aceitei o convite feito pelos fundadores do Blog para representar o Melhor das Ilhas, o Nacional da Madeira, neste blog fantastico e unico a nivel nacional.Alem dum espaço impar de debate futebolistico, encontrei um conjunto de amigos, pois é a amizade a força que mantem unido todo este grupo semana apos semana apesar dos problemas da vida de cada um. Parabens a todos nós então pelo aniversario e que venham muitos mais.

Um abraço do vosso amigo

Sem comentários: