quarta-feira, novembro 29, 2006

Testemunho Atacante VIII


Hoje colocamos as últimas dedicatórias enviadas pelos nossos atacantes, obrigado mais uma vez a todos vós pela vossa contribuição para o sucesso deste Blog!


FUTEBOL DE ATAQUE É O COMEÇO DA REALIZAÇÃO DE UM SONHO, APENAS O COMEÇO!

Mary

Estou no Futebol de Ataque quase desde o início deste projecto. Por motivos que agora não interessam estar aqui a falar ainda não consegui estar presente em nenhum dos convívios mas não esqueço que foi graças ao Futebol
de Ataque que fui conhecendo pessoas interessantes e algumas com o mesmo amor por um clube que eu tanto amo, o Académico de Viseu! Foi também graças ao Futebol de Ataque que eu “conheci” uma pessoa que me marcou com a sua enorme vontade de viver, só por isso já valeu a pena...

Beto

Boas a Todos!

Neste pouco tempo que sou colaborador deste blog cedo vi que existe um grande trabalho a todo o nível futebolístico. E é com grande satisfação que escrevo sobre o meu GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES e sobre as ligas inglesas exceptuando a Premier League. Julgo que com a vontade de todos nós vamos fazer este blog ainda mais forte! O 2º aniversário ainda é pouco e queremos festejar bem mais... Falando a nível interpessoal, julgo que existe bastantes convívios o que fomenta mais a força deste nosso blog. E que assim se continue...
Desde Inglaterra para todos vós.

Saudações Desportivas,

"COM O GD CHAVES, ONDE E COMO ESTIVER..."
Paulo Rosa
Nottingham - Inglaterra

Sem comentários: