segunda-feira, novembro 27, 2006

Indignação em Amor, freguesia de Leiria

Neste fim-de-semana, o nosso clube deslocou-se a Ferrel para mais um jogo. (Derrota 0-1).

Para os mais despercebidos, para este encontro não foi designado nenhuma equipa de arbitragem. Sim aqueles três senhores que regulam o futebol dentro das quatro linhas. Mas não foi este facto que impediu a “nossa” Associação de resolver esta situação de modo ao jogo ser contemplado com os “tais” árbitros, afinal os clubes gastam dinheiro nas inscrições para terem uma equipa de arbitragem imparcial nos jogos.

Para quem não sabe, quando a equipa de arbitragem falta a um jogo, esta será composta por adeptos ou directores das duas equipas (nem sei porque razão há cursos de árbitros, podiam utilizar esta solução para todos os jogos). Corrijam-me se estou errado.

Voltando ao jogo de Domingo, aquando a nossa chegada ao campo adversário fomos informados que o clube visitado tinha uma equipa de arbitragem para o nosso jogo, e que tinham informado a Associação de tal facto. Evitou-se de se ter uma equipa de arbitragem formada por elementos das duas equipas recrutados na altura...

O jogo desenrolou-se normalmente, equilibrado, com grande fair-play, com o árbitro a chamar os jogadores da casa pelo seu nome, com o árbitro assistente a assinalar fora de jogo, mas rapidamente a baixar a bandeira assim que a bola entrou na baliza do C.R.C.

Coisas "normais" no nosso futebol!

[THE 24 - Jogador do C.R.C. 22 Junho/Amor, da AF Leiria]

Sem comentários: